segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Captando para a Alma



Hoje vou falar um pouco de um tipo especial de captação. Não é de recursos, não é filantrópica, mas possuí um valor ainda maior. Quero falar sobre CAPTAÇÃO DE AMIGOS.
Este ano que se encerra não foi um ano nada fácil em vários aspectos, inclusive para alguns relacionados ao lado profissional, mas tudo, de bom ou ruim que envolve as nossas vidas são aprendizados.
Estou acostumado e me orgulho do trabalho que faço e que é gerador de inúmeros benefícios para aqueles que realmente precisam e estão a margem das benesses do poder público. Então, de certa forma eu estou acostumado mais a oferecer do que a receber. Porém o ano de 2009 foi um ano no qual eu também me beneficiei, pois ele foi pródigo em “captação” de novos amigos.
Minha alma agradeça tanta gente bacana que surgiu em minha vida. É sempre revigorante conhecer novas pessoas, trocar boas energias, abrir a cabeça para novas idéias e compartilhar bons momentos, sejam eles presenciais ou através de simples twittadas.
Em 2009 eu captei muito mais do que eu esperava e muitos captaram o meu coração. 2010 será um ano importante de renovações para o mundo e principalmente para o nosso Brasil. Eu entro no novo ano com a plena convicção no poder de transformação que temos em nossas mãos.
Desejo aos bons e velhos amigos e aos novos e importantes amigos que fiz neste ano, um 2010 pleno de “captação” de alegrias, paz, sucesso e, por que não, repleto de novas e sinceras amizades que contribuam para preencher seus espíritos de boas energias.
Para encerrar, deixo aqui a letra de uma música que tem uma mensagem especial sobre amizades:
Você Merece
Cada vez eu que olho pra trás vejo o cuidado de Deus
Lembro com carinho o dia que eu conheci você
Hoje eu te respeito demais
Vejo a falta que você faz
Não demore tanto assim a me procurar
Não mandei me conquistar

Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade
Temos que escolher canções pra cantar pro senhor
Não espero perfeição
Quero teu amor
Não abro mão de você
Não abro mão de tudo que Deus revelou

Você merece espaço em meu coração
O meu carinho, a minha comunhão
Nossa amizade o Senhor escreveu
Nós somos prova do cuidado de Deus
Dia e noite eu vou orar por você
Estamos em guerra, precisamos vencer
Eu sinto força ao segurar sua mão
E nada mais vai impedir nossa oração