Confira o vídeo-case da ação desenvolvida pela Ogilvy Brasil para o Burger King, intitulada "WopperFace".
Na ação, o cliente fazia o pedido de um Wopper do jeito que desejasse e se surpreendia ao receber o sanduíche com a sua foto estampada na embalagem, reforçando o conceito A gente faz do seu jeito ("Have it your way") e provando que cada sanduíche é exclusivo, feito sob encomenda para cada cliente!
3 comentários:
Achei ótimo seu exemplo do burguer king dei em aula para meus alunos no curso de empreendedorismo. Vou visitar mais teu blog
att.
profe vinicius urataul
bagé -RS
Achei ótimo seu exemplo do burguer king dei em aula para meus alunos no curso de empreendedorismo. Vou visitar mais teu blog
att.
profe vinicius urataul
bagé -RS
Fico feliz em saber que o conteúdo foi relevante ao ponto de servir como exemplo em uma sala de aula. Que legal! Obrigado!
Postar um comentário