O Fbooks promete uma nova forma de "gostar" de ler. Num mundo cada vez mais digital, a editora Leya imaginou e a Leo Burnett criou um projecto literário que disponibiliza livros numa versão exclusiva para as redes sociais.
Para conquistar novos leitores e acompanhar os antigos era preciso encontrar o caminho até às redes sociais. O Fbook adapta livros em papel e coloca-os no Facebook em versões exclusivas. Segundo um comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, o livro escolhido para inaugurar o projecto é "O Bom Inverno", de João Tordo.
Através do Facebook os leitores poderão acompanhar o narrador ao longo de uma aventura de forma interactiva e até serem "amigos" dos personagens, porque cada uma terá "um perfil". Músicas, mapas, imagens... no Fbook, a leitura parece ir além das letras.
Para conquistar novos leitores e acompanhar os antigos era preciso encontrar o caminho até às redes sociais. O Fbook adapta livros em papel e coloca-os no Facebook em versões exclusivas. Segundo um comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, o livro escolhido para inaugurar o projecto é "O Bom Inverno", de João Tordo.
Através do Facebook os leitores poderão acompanhar o narrador ao longo de uma aventura de forma interactiva e até serem "amigos" dos personagens, porque cada uma terá "um perfil". Músicas, mapas, imagens... no Fbook, a leitura parece ir além das letras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário