sexta-feira, 21 de maio de 2010

Evento em Porto Alegre! "A Revolução das Mídias Sociais e a influência no cotidiano"

Evento imperdível para que reside na Grande Porto Alegre (RS)!
Palestra :A Revolução das Mídias Sociais e a influência no cotidiano

No próximo dia 27/05 (quinta-feira), o especialista em marketing digital André Telles estará na UFRGS -Universidade Federal do RS em Porto Alegre para realizar uma palestra sobre o tema de seu próximo livro: "Revolução das Mídias Sociais". O publicitário que é pioneiro na pesquisa e atuação com marketing digital no Brasil, escreveu em 2005 Orkut.com, primeiro livro a tratar de Redes Sociais sob a ótica do marketing e em 2008, escreveu "Geração Digital" que aborda e apresenta estratégias do recente marketing digital.
O assunto tem despertado interesse crescente já que dados do Ibope revelaram que o Brasil é o primeiro em acessos a redes sociais. A partir dos computadores de casa ou do trabalho, 85,6% dos internautas brasileiros teve acesso a alguma rede social no mês de março. Em média, o brasileiro ficou cinco horas e três minutos conectado às redes sociais. Muitas pesquisas e as influências deste novo comportamento no cotidiano da população podem ser conferidas na palestra que é gratuita, mas tem vagas limitadas.
Serviço:
Local: Auditório da FABICO – Av. Ramiro Barcelos 2705
Horário: 18h30 às 20h30
Data: 27/05/2010
Inscrições pelo site: inscricoes@ocappuccino.com
Mais informações: (51)9175-2965.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tem previsão de uma nova palestra em Porto Alegre?

Renato Serra disse...

Olá!
O palestrante foi o André Telles.
Peço que vc entre em contato com ele pelo Twitter @andretelles para vc saber quando ocorrerá um novo evento em Porto Alegre.
Um abraço.