sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Se eu fosse uma marca...


Se eu fosse uma marca eu já teria acordado.
Se eu fosse uma marca eu entenderia que faço parte de um “ecossistema” dinâmico e interativo.
Se eu fosse uma marca eu seria inovadora.
Se eu fosse uma marca eu seria humilde e enxergaria o mundo também através dos olhos dos meus consumidores, colaboradores e parceiros.
Se eu fosse uma marca eu teria uma relação simbiótica com o meu público.
Se eu fosse uma marca eu me preocuparia com o todo.
Se eu fosse uma marca eu levaria a sério os conceito de consumo consciente e sociedade sustentável.
Se eu fosse uma marca eu entenderia que o futuro é agora e o encararia sem medo.
Se eu fosse uma marca... Complete você agora.(interaja amigo leitor)
Da série "Ecos do SMWsp 2011"
Por Renato Serra

Nenhum comentário: